11/05/2010

Apaixonada


Andara cabisbaixa
Mas enfim levantei os olhos
Foi quando meus olhos encontraram os teus
Eras o amor que estava ali

Transbordava amor através de ti
e eu como se fosse copo,
de tanto amor que transbordava, bebi

Apaixonei – me por ti
Não me importava tua estatura
Não contava com tua lisura
Não fiz questão de que gostasses da lua
Simplesmente apaixonei-me por ti

Porque eras o amor
Que passava ali, bem debaixo de minha janela
E tua mera presença
fizera minha pequena existência
Muito mais bela

Pois eras um tipo de amor
Que não passa assim - despercebido...
Eras um amor de tamanho grande,
Daqueles que toma conta, preenche o ar
Quando chega e nos pega assim
Desprevenido...

E meu apaixonar-se não teria mais fim
E eu iria amar - te para sempre
Até que o amor se fosse de ti
E pousasse em outro ser

Um outro ser...
mesmo que não fosse calmo
mesmo que não fosse claro
mesmo que não fosses mais a mesma pessoa

Sim, eu iria pousar meu apaixonar em outro ser
Porque o amor se fora de ti
E entrara noutra pessoa

Porque sou como borboleta em flor
Em busca do néctar que vem do amor
pois o que eu amo não é você
Eu amo a mais profunda alma do amor

É algo diáfano
Que sai dos corpos e voa solto
De ser em ser
e na realidade
eu sempre me apaixono
é pelo amor

Nenhum comentário: