15/11/2017

Anjo sem asas

Eu tinha que te esquecer
porque tanto sentimento 
me engolia
esquecera de mim
e deixava de existir 
por sua causa
abandonara meu viver
por seu viver
e meu viver, sendo o teu
tornara-se o prelúdio da morte 
da angustia do não ser

Eu tinha que ir embora
pois restava pouco de mim
o seu amor tomara toda a minha coragem
o seu abraço estrangulara meu sorriso
era um ser pálido, benevolente
até minha maldade você matou

Eu tive que sair correndo 
pois a covardia era a minha força
era a única esperança
meu ser covarde fugiu de você 
e me apeguei a distancia, ao silêncio
a inquietude da solidão
pra poder voltar a existir

Hoje, sou egoísta, covarde, livre e  sozinho
saudoso das correntes deliciosas 
que seu amor criou um dia para mim

Não posso
não sei existir e amar ao mesmo tempo
pois se eu te amar, me fundo em ti 
e deixo de ser quem eu sou
sim...eu não sei quem eu sou
mas prefiro a ignorância 
à sabedoria de estar preso a ti

Tenho asas mas me arrasto
na saudade de voar contigo
sob as estrelas
sobre carros
cruzar pontes e rodovias
sem temer a escuridão
em que me fundo agora

Eu existo, 
sou pequeno
e não amo 
triste ?
melhor assim...

Nenhum comentário: