10/08/2009

ABRIGO



ABRIGO

E então, fez se o encanto
Toquei teu corpo
Tua alma veio a tona
Encantados éramos
Eu e ti
Em desespero, rancando os trapos
Éramos gozo, beijos, toques e cansaço

E depois, que se desfez o laço
Acordei inquieta com teu corpo quente ao meu redor
E senti me pequena diante de tanto sentimento
Guardado desde a noite anterior

E veio me o medo
Medo de precisar de ti
Medo de esquecer de mim
E só lembrar de ti

Medo de amar te tanto
Que esqueceria a mim mesma
Medo de sufocar-te até virares a mesa
Sai me arrastando da cama prazeirosa
Guardei as roupas e silenciosa
Fugi de ti alucinada
Queria que fosses página virada
Aproveitei o silêncio da escura madrugada

Mas eis... que ouvistes meus passos próxima a porta
Correstes calmo pra alcançar minha alma quase morta
Pegastes me no colo, num longo beijo
apertando me a ti em louco desejo
Dizias baixinho ao meu ouvido
Não te vás,
Fica comigo
preciso de ti...és meu abrigo

Um comentário:

Adriana disse...

Achei lindo!!!!sensivel...quase real.....
Parabens.