12/08/2009

AMOR DE POETA



AMOR DE POETA


Eu quero um amor de poeta
Porque poeta quando ama
Se esquece da hora
Nunca mais vai embora
Se é chuva lá fora
É luar aqui dentro

Eu quero uma lua dentro do quarto
Que a lua engrandeça as paredes
E quebre o concreto, transpasse o tempo
E rasgue portas, faça voar notas
E deixe passar o vento

Eu quero um luar dentro de mim
Com luz clara onde era antes escuridão
Com ar afoito onde bate um coração
Com cheiro de grama molhada
E liberdade alada pra rodopiar por nada

E dentro de mim vou misturar tudo
Amor de poeta, sem hora
Algo doce que escorre no peito, chuva lá fora
Roupa molhada ao corpo colada
Transparecendo os peitos
Lua no quarto, num só ato
Quarto sem portas
Nem paredes nem coisas mortas

Porque sou menina, sou criança,
Sou a mulher que dança
Giro solta pro poeta
Pra que o poeta se encante
e me ame sempre e cada vez mais...

Nenhum comentário: