10/03/2010

CONFISSÃO


Não quero te mostrar
Minha face torta
Minha mente morta
e tantos pedaços dilacerados do passado


Não quero que notes
Meus tantos segredos
O quanto escondo meus medos

Quero que penses que sou luz
E que te esqueças que mesmo a luz
pode também conter a escuridão

No fundo sou apenas um coração
Que não mais quer carne, sangue, corpo e lágrimas
Quero ser muito mais do que isso


Tornar-me um novo ser
Transcender...

Também não desejo mais pensar
que apenas a tua existência me fará feliz
pois que eu já existia antes de ti
também permanecerei depois que te fores


Quero ser um ser completo
Aprender a ser feliz no momento agora
livrar me deste apego que me faz escrava de teu toque


Sou alma pura e branca
Sou luz que irradia pureza em poros
Tenho amor maior para doar e guiar
é assim que tenho que ser


Se estiveres em meu caminho,
Serei simples, amorosa, esperançosa, alegre
Se não estiveres, o horizonte e a paisagem serão meu norte
Porque muito mais do que amor a ti
Eu tenho amor a vida,
esta é minha sorte...

Nenhum comentário: