21/12/2009

DESPEDIDA DO AMOR ETERNO

Não penses que é assim,
Nem tudo se acabou porque seguiste teu rumo
E eu em outras paragens permaneço
O que não sabes é que em mim mora a louca
A desvairada, descarada e sem pudor


O que não sabes é de minhas artimanhas
De enganar e roubar eu bem sei
E tudo faço arquitetando planos
Cultivando desenganos
Com muito ardor


Pois então achas que partindo em paz repousas enfim
Então te informo que nada - nada sabes a respeito de mim
Pois se não posso te ter, sou ladra
Roubo-te um beijo
E levo comigo tudo
Tudo o que vivi contigo


Cada sorriso, cada palavra trocada ao vento
Cada dia, claridade...momento
Cada toque, cada sussurro...sentimento
Um olhar, mãos dadas...cada movimento


Tudo isso é meu e não podes retirar de mim
Pois todo segundo que passei ao teu lado
É chama incontida de amor sem fim


E tanta chama é que vai consumir meu calor
Pois sei que clamo pra aplacar tamanha dor
A dor de tua distância amado meu
E mesmo que vás, cada instante vivido
Será semente de devaneios doces


E eu aqui permaneço
Aquela que roubou te um beijo
e que vivo incessante a consumir
as lembranças tuas em meu ventre vermelho
aquele que quiseras tanto possuir


E mesmo que te aches enfim
Solto, leve, sorridente e livre de mim
Pois sou passado
Mal sabes das lembranças mornas que cultivei
A teu lado


Se bem notares acima de teus passos
Ali estou eu, como um fantasma que paira sobre ti
De teu presente, sou teu passado
De tuas asas, sou o teu alado


Se não posso te ter, te deixo então
Se tenho que te deixar é assim que te deixo
Deixo-te para sempre dentro de mim...

Nenhum comentário: