11/12/2009

ILUSÃO



Eu sonho contigo
com o que acho que tu és
com o que encontro em ti
e que já está dentro de mim
mas...qual seria o teu mérito 

se “tal amor” já existia dentro de mim ?

Irônica.. bato palmas !
Dou parabéns ao acaso que te colocou a minha porta
Dou parabéns às minhas mãos que te disseram : “Muito Prazer!”
Dou parabéns ao meu olhar que se dirigiu a ti

Mesmo que nunca existisses
Eu encontraria o amor por ai
Pois “tal amor” já havia latente aqui
Quieto e pulsante dentro de mim

Não penses ser o rei de minha vida e de meus pensamentos
No fundo, a realidade é que
És mero reflexo de meu sentir
O tamanho que tens sou eu que te dou
Te faço existir, te controlo, te recrio

És papel amassado em folha de seda
Rio, te invento, gargalho...
Louca incontida
Depois ...choro
Meu amor se foi sem avisar
Voava leve numa folha amassada
Ao vento que passava pela janela da sala de estar

Um comentário:

Iana disse...

Ola ...

Obrigada pela doce presença em meu jardim... volte sempre que quiser... :))) ameiii tudo por aqui...

Beijos mil
Da triste rosa amiga
Iana!!!