07/06/2014

TORMENTO


A cada rabisco no papel
Te amo dentro de mim

A cada frase terminada
Te mato dentro de mim

A cada verso desconexo
Te odeio

A cada rima mal feita
Te desprezo

A cada poema terminado
Te termino no papel

Mas aqui dentro ...nada disso
Ainda vive tanto sentimento
Que nem rabiscos, frases, rimas, e poemas
Conseguirão terminar

Fácil é escrever e acabar com tudo no papel
As linhas são minhas ilusórias aliadas
Ali termina a raiva, a magoa, a pressão

Difícil é conviver com meus demônios internos
Silenciá-los a cada noite
Tormentos que me fazem perder a razão
E voltar incansável a escrever

Frases soltas
Palavras pequenas
Para sentimentos presos
Para tormentos imensos

Cala a minha alma no papel
Solta a minha alma pela noite
Vôo solta pelas janelas
Ah...desejo insana 
que o tormento fique no papel que amassei
Ontem a noite...


Nenhum comentário: