19/06/2014

DESPEDIDA

Deixa me ir
Porque já sou tua
Se eu me for
É apenas meu corpo que se afasta de ti

Pois meus olhos
Que me acompanham
Carregam consigo as imagens
De teus olhos nos meus

Minhas mãos, meu toque
Que também acompanham este meu corpo
Trazem consigo teu toque, teu cheiro
Teu gosto no meu

Mesmo que não queiras que eu me vá
Tens de entender
Que é apenas meu corpo que perambula pelas ruas
Sou mera carne que já foi tua

Pois minha alma
E o mais profundo do meu ser
Contigo permanece

Quieta, muda, grudada a ti
Absorvendo cada hora
Do amor que juntos tivemos

Se  sou corpo que anda formoso por ai
É a lembrança de ser tua
Que me traz a boca um sorriso
E a esperança de tocar te novamente
É que me move a alma sedenta

Pois tenho sede de ti
Deste sentimento doce
Que enleva a alma criança

Sou sede de ti
Que me tocou tão profundo
E trouxe-me a tona
A louca mania

De ser feliz outra vez...

Nenhum comentário: